Dana White vê com ironia apelação de Nick Diaz sobre suspensão

Presidente do UFC manda recado irônico para lutador - Foto - Divulgação UFC

Em entrevista após a coletiva de imprensa do UFC, na Inglaterra, o Presidente do UFC, Dana White perguntado sobre a atitude de Nick Diaz em apelar para a justiça americana para conseguir revogar a suspensão de doping por maconha, viu com ironia a situação.
Dana sabendo o quanto é difícil lidar com as Comissões Atléticas dos Estados Unidos demonstrou surpresa ao saber da notícia.
Porém, depois que soube apenas mandou um sonoro recado ao lutador com um tom de ironia.
“Hum… Boa Sorte!” Disse Dana que preferiu não alongar o assunto.
Nick Diaz foi suspenso, após ser pego num exame anti doping, por uso de maconha. Contra Carlos Condit no UFC 143.

O lutador é conhecido por ter um comportamento hostil com a imprensa, porém ele alega que não gosta dos holofortes.


Conheça o lutador Nick Diaz:

Dana White vê com ironia apelação de Nick Diaz sobre suspensãoEm entrevista após a coletiva de imprensa do UFC, na Inglaterra, Dana White perguntado sobre a atitude de Nick Diaz em apelar para a justiça americana, para conseguir revogar a suspensão de doping por maconha, viu com ironia a situação.O Presidente do UFC, sabendo o quanto é difícil lidar com as Comissões Atléticas dos Estados Unidos demonstrou surpresa ao saber da notícia.Porém, depois que soube apenas mandou um sonoro recado ao lutador com um tom de ironia.”Hum… Boa Sorte!” Disse Dana que preferiu não alongar o assunto.Nick Diaz foi suspenso, após ser pego num exame anti doping, por uso de maconha. Contra Carlos Condit no UFC 143.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>