Chael Sonnen promete que combate com Jon Jones será o maior da história do UFC

Falastrão volta a atacar adversários - Foto - Divulgação UFC

Planeta Octógono – Siga nosso Twitter – http://bit.ly/TFRMqa – https://twitter.com/BrMassami


Planeta Octógono – Siga nosso Facebook – http://on.fb.me/RVC36T – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

Chael Sonnen voltou a atacar novamente.

Após ser criticado por ter sido escolhido como novo oponente do campeão peso meio pesado (até 93 kg) do UFC, Jon Jones, Chael respondeu aos críticos.

Além disso, o falastrão prometeu realizar a melhor luta da história do UFC.

“Um monte desses caras reclamam que eu ganhei a luta com Jones. Mas nenhum deles disse: “Ei, eu quero lutar contra Jon”.

Nenhum deles. Eles reclamam, mas eu e Jones vamos fazer a melhor luta da história do UFC.

Caras, por que vocês não me desafiaram? Vocês querem reclamar que vou lutar contra ele, mas não queriam lutar comigo para chegar até ele.” Atacou Sonnen.

Sonnen e Jones antes do combate serão os treinadores da próxima edição do reality show do UFC, The Ultimate Fighter nos Estados Unidos.

3 comentários em “Chael Sonnen promete que combate com Jon Jones será o maior da história do UFC

  1. esse Sonnen fala mais que um salão de cabeleireiro (cheio de mulheres) inteiro só que, pelo menos ta tendo coragem de encarar o Jon Jones, ao contrário do Anderson “Marica” Silva que em vez de enfrentar, ganhar do cara e finalmente se firmar como um grande lutador fica com medinho e prefere descer de categoria pra pegar o peso frango George St Pierre, que o jon jones sepulte de uma vez por todas a carreira do Sonnen mas parabens a ele por ter coragem de apanhar mais uma vez, dessa vez ele sairá de cadeira de rodas do octogono

  2. Hei Rodrigo Gonçalves, não fala bosta não rapaz. O Anderson Silva é muito superior ao Jones. Veja o repertório de golpes que o Anderson tem. O lutador mais completo de toda história do UFC.
    Se voce nao sabe o que falar, vai comentar sobre o salão de beleza que voce mesmo mencionou.

  3. Bom mesmo era FEDOR que nao se escondia atraz de categoria nem de peso, e olha que ele nem tinha boa estatura era baixo e meio gordinho, ms fazia questao de lutar com os melhores e passou 10 anos invicto. esse sim foi uma lenda no MMa nao esses lutadores de hoje que se esconde atraz de peso com faz anderson siilva, ms confirme-se que ele é otimo, ms ta com medo do jj. JJ ta fazendo o certo, e se vencer o cigano, ai sim eu boto fe que pode nascer uma outa lenda no MMA o que eu acho poe eqto mto dificil cigano é tora derruba JJ com uma so maozada. falei e eh noix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>