Amigos admitem retorno de Hatton nesta temporada

Os treinamentos duros e a perda de peso constante indicam que o britânico Ricky Hatton, 33, pensa mesmo em voltar a competir. Segundo confidenciaram alguns de seus amigos, nas últimas semanas o ex-bicampeão mundial acelerou seus contatos com TV de seu país apontando para um combate no mês de novembro, previamente no dia 24, em Manchester (Reino Unido).

Hatton (45-2-0, 32 KOs) só foi superado pelos multicampeões Floyd Mayweather e Manny Pacquiao e, depois do retiro voluntário, entregou-se ainda mais ao vício das drogas e do álcool. Depois de período em clínica de recuperação, o atleta também mudou o estilo de vida, com dieta saudável e acompanhamento de seus pupilos no papel de treinador.

O revés dramático no segundo round para Pacquiao, em maio de 2009, jamais foi assimilado por Hatton. O boxeador nunca aceitou a forma pela qual foi presa fácil para o astro asiático e o anúncio oficial de sua aposentadoria só foi efetuado no ano passado. Livre dos problemas físicos e psicológicos, Hatton não descarta o ressurgimento para a redenção de sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>