Pacquiao e 50 Cent pensam em criar empresa juntos

O mundo dos negócios nunca para de girar. Em conversações bem adiantadas, o multicampeão filipino Manny Pacquiao pode criar uma joint venture para a realização de espetáculos conjuntos com o rapper 50 Cent. O boxeador filipino já tem sua própria empresa promocional (MP) e o músico fundou há poucos meses a TMT e, a princípio, Floyd Mayweather também faria parte do grupo, mas seus recentes desentendimentos com 50 Cent parecem colocá-lo fora do empreendimento.

“Eu acho que com 50 Cent e sua ligação com o entretenimento e sua popularidade, somados com a experiência no boxe e o reconhecimento de Pacquiao podem trazer um novo sabor ao esporte”, confidencia Michael Koncz, principal assessor do astro asiático. Neste fim de semana, Pacquiao desembarca nos Estados Unidos para anunciar seu próximo combate – possivelmente a quarta edição com Juan Manuel Marquez – e deve acelerar as negociações para a criação da nova empresa.

Muitos rumores ao longo das últimas horas apontam para o fechamento da TMT (The Money Team) de 50 Cent que se revelou desgostoso com os caminhos da companhia associada a Floyd Mayweather. Atletas como Andre Dirrell, Billy Dib, Celestino Caballero e Yuriorkis Gamboa haviam confirmado o fechamento de acordos promocionais com a empresa.

Um comentário em “Pacquiao e 50 Cent pensam em criar empresa juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>