Livre da prisão, ex-campeão Page volta após 11 anos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois que ele abandonou o boxe voluntariamente, envolveu-se com o crime e passou a roubar bancos até ser preso e encarcerado por uma década. O americano James Page, 41, decidiu retornar aos tablados e tem combate previsto para o próximo dia 17 de novembro, com rival a ser designado em breve. O atleta ianque foi campeão mundial AMB da categoria meio-médio (66,6k).

Page (25-4-0, 19 KOs) não atua desde o revés para o guianense Andrew Lewis, em 17 de fevereiro de 2001. Superado por nocaute pela primeira vez em sua carreira, o americano decidiu pendurar as luvas e não demorou muito para associar-se a bandidos e participar de roubos, principalmente a instituições financeiras.

Em dezembro de 2001, James Page foi preso e, no ano seguinte, condenado a 11 anos de prisão. De acordo com as autoridades, o atleta nunca deixou de treinar boxe, pois alimentava o desejo de voltar a competir. Em pedido especial, Page já readquiriu a licença para lutar após cumprir todas as formalidades da Comissão da Califórnia.

Um comentário em “Livre da prisão, ex-campeão Page volta após 11 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>