Huck completa dez defesas em controvérsia com Arslan

O resultado ficou com ar controverso. O alemão Marco Huck, 27, fechou com êxito a décima defesa do cinto OMB cruzador (90,7k) ao suplantar por pontos o veterano e resistente compatriota Firat Arslan, 42. O embate foi realizado neste sábado no Gerry Weber Stadium, de Halle, Nordrhein-Westfalen (Alemanha), e a marca de Huck o eleva à condição de “supercampeão” OMB.

Huck (35-2-1, 25 KOs) foi empurrado para trás em todo o confronto. Em excelente estado físico, Arslan (32-6-2, 21 KOs) encurtou a distância e disparou cruzados e uppers certeiros ao longo de toda a competição. Já na segunda passagem, o nariz do campeão sangrou, trazendo preocupação ao seu time.

A primeira metade do encontro foi mais favorável ao desafiante e o dono do cinturão passou a acertar alguns golpes mais fortes nos capítulos seguintes, sem nunca abalar o adversário. Huck utilizou a estratégia de acelerar o ritmo nos últimos 20 segundos de diversas rodadas o que pode ter contribuído para a decisão unânime ao seu favor nas papeletas: 115-113; 115-113 e (exagerados) 117-111. Nós vimos 115-113 para Arslan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>