Olhar tenso marca encontro Wlad Klitschko e Wach

Não houve espaço para amizade. O ucraniano Wladimir Klitschko, 36, preferiu manter o aspecto sério e mesmo tenso com o polonês Mariusz Wach, 32, contra quem expõe os títulos AMB, OMB e FIB dos pesos pesados. Os dois estiveram em conferência de imprensa hoje promovendo o embate de sábado no O2 World Arena da cidade de Altona, estado de Hamburgo (Alemanha).

“Levei um bom tempo e dediquei muito esforço para obter esses cinturões. Estou cem por cento preparado para defender os títulos que conquistei com Emanuel Steward”, disse Wlad Klitschko (58-3-0, 51 KOs), sem esquecer de seu melhor treinador, falecido há poucas semanas vítima de câncer.

Rival mais alto que o campeão já enfrentou em sua trajetória, Wach (27-0-0, 15 KOs) reconhece que o combate será muito difícil, mas revela estar condicionado para as 12 rodadas. “Será uma luta muito técnica e farei qualquer coisa ao meu alcance para conseguir os títulos de (Wlad) Klitschko”, declara o polaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>