Dirigente recomenda tomografia na cabeça de Wach

Muitas pessoas ficaram impressionadas como o polonês Mariusz Wach, 32, suportou o grande volume e a intensidade dos golpes do ucraniano Wladimir Klitschko, no embate do último sábado em Hamburgo (Alemanha), no qual foi derrotado por pontos ao longo de 12 roundes. Segundo a avaliação de especialistas, o atleta polaco recebeu 425 socos cujo peso dos impactos podem ser estimados em 27 toneladas!

Depois de ver o castigo e analisar as estatísticas, o presidente da federação alemã de boxeadores profissionais, Thomas Putz, está sugerindo a Wach (27-1-0, 15 KOs) uma pausa de ao menos três meses longe dos treinos, incluindo a realização rigorosa de exames de tomografia computadorizada na cabeça. Mesmo sem ter sido muito preciso ou encontrado o golpe definitivo, Wlad Klitschko bateu o rival 310 vezes com a mão esquerda e outras 115 com a mão direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>