“Macho” Camacho é baleado e seu estado é crítico!

ReproduçãoA polícia já conseguiu prender um dos suspeitos de atirar contra o porto-riquenho e ex-tricampeão mundial Hector “Macho” Camacho, 50. Na noite de ontem na cidade de Bayamón (perto da capital San Juan), o atleta estava como passageiro em um veículo quando outro carro fechou a rua e, sem nenhuma palavra, integrantes desceram e passaram a disparar em direção ao boxeador e ao motorista Yamil Alberto Mojica que morreu no local. Camacho foi ferido no ombro e também no rosto. Este projétil desviou em seu queixo e alojou-se em sua coluna cervical o que pode deixar-lhe paraplégico.

Segundo o médico Ernesto Torres, o pugilista continua em estado crítico e o dano em sua coluna demonstra ser muito sério ao fim dos primeiros exames. A polícia acredita em crime premeditado, pois “Macho” Camacho (79-6-3, 38 KOs) tem histórico de problemas judiciais, mesmo que, há dois anos, tenha se convertido religiosamente. O boxeador não atua desde 2010 quando foi superado por Saul Durán, depois de ficar em competição ao longo de quase três décadas.

Um comentário em ““Macho” Camacho é baleado e seu estado é crítico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>