Cotto transforma MSG em sua casa para receber Trout

Sem nunca ter perdido em um dos maiores cenários do boxe mundial, o porto-riquenho Miguel Cotto, 32, acredita na manutenção da invencibilidade no Madison Square Garden de New York (EUA), onde no sábado desafia o americano Austin Trout, 27, detentor do cinto AMB supermeio-médio (69,8k). “Aqui é minha casa e não existe nada igual”, comenta o atleta borícua.

Cotto (37-3-0, 30 KOs) trata o Madison Square Garden como um local especial e garante que o adversário sentirá o clima desfavorável. “Todo mundo sabe que eu não escolho lutas fáceis, Trout era o próximo que ficaria à minha frente e eu estou pronto para ele. Vamos ver o que ocorre no sábado”.

Tranquilo dentro de sua normalidade, Trout (25-0-0, 14 KOs) admite que nunca enfrentou um oponente do gabarito de Cotto. “Minhas experiências passadas não foram neste nível, mas é a prática que nos leva à perfeição”, ensina o boxeador ianque. Trout confirma que sempre gostou de assistir a lutas do porto-riquenho com um fã, mas agora só o vê como um rival a ser derrotado. “A multidão só pode fazer barulho e isso não o ajudará a bater mais forte ou mover-se mais rápido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>