Preparador de Marquez processa técnico de Pacquiao

Irritado com as desconfianças sobre os resultados de seu trabalho com o mexicano Juan Manuel Marquez, o mestre em força e condicionamento Angel Hernandez já pediu a advogados para impetrarem processo por difamação contra Freddie Roach, treinador do filipino Manny Pacquiao. Nos últimos dias, Roach lançou desconfianças sobre o crescimento físico do lutador azteca que, no próximo dia 8, encara o astro asiático no MGM de Las Vegas (Nevada, EUA).

“Nos anos 60 era muito comum o uso de esteroides porque o método era o mais fácil de fazer um atleta ficar forte. Hoje, existem suplementos com os quais se obtêm grandes resultados físicos, sem nada ilegal no corpo”, explica Hernandez. O especialista garante que nada o fará recuar sobre o processo contra o treinador.

Em uma de suas declarações, Roach chegou a dizer que “beijaria a bunda” de Marquez se seu corpo realmente estivesse sendo construído de modo natural. Por ironia, o próprio Pacquiao entrou na Justiça contra Floyd Mayweather, membros de sua família e dirigentes da Golden Boy Promotions exatamente por suspeitarem de irregulares em sua evolução física. O processo foi resolvido há alguns meses, com os acordos mantidos em sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>