Zumbano é oponente escolhido para retorno de Briggs

Os promotores dão o combate de oito roundes como certo. O peso pesado brasileiro Raphael Zumbano, 31, é o oponente indicado para desafiar o americano Shannon Briggs, 41, no espetáculo programado para o próximo dia 17 no Crocus City Hall, da cidade de Myakinino (Rússia), em preliminar da disputa entre o russo Denis Lebedev, campeão AMB cruzador (90,7k), diante do colombiano Santander Silgado.

Ex-dono de cintos latinos, Zumbano (32-6-1, 25 KOs) está em temporada irregular, acumulando um triunfo e dois reveses por pontos, o último em setembro para o veterano Jovo Pudar. O estágio de retorno do ex-detentor de título Briggs (51-6-1, 45 KOs) é uma incógnita, pois ele está afastado desde outubro de 2010, após ser massacrado por Vitali Klitschko e sofrer lesões no rosto e no bíceps esquerdo, com necessidade de cirurgias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>