Filho é derrubado e McCall exige vingança com Ruiz Jr.

A provocação não é muito comum e não pode ser levada tão a sério. Mas o americano e ex-campeão mundial Oliver McCall não escondeu o desejo de vingança ao ver o filho Elijah McCall, 24, perder por nocaute técnico no terceiro round para o mexicano Andy Ruiz Jr., 23, pela divisão dos pesos pesados. O embate ocorreu na noite de ontem no Texas Station Casino, da cidade de Las Vegas, estado de Nevada (EUA).

Apontado como o mais promissor pesado azteca da atualidade, Ruiz Jr. (17-0-0, 11 KOs) foi superior ao primogênito McCall (11-2-1, 10 KOs) em todos os momentos da luta até decidir tudo a seu favor aos 2min59seg do terceiro capítulo. Logo após o veredito, o pai McCall pediu várias por um confronto com Ruiz Jr. alegando que, se o mexicano conseguir superá-lo, estaria em condições de brigar pelo título mundial diante dos irmãos Klitschko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>