Veterano Mosley abre espaço para desafiar campeões

Com a manutenção da forma física devido ao comparecimento quase diário ao ginásio, o americano Shane Mosley, 41, continua sua escalada para voltar aos ringues, mesmo com o anúncio oficial do retiro há mais de seis meses. O veterano lutador conta com o relacionamento estreito com a Golden Boy Promotions para desafiar campeões da categoria meio-médio (66,6k), como Paul Malignaggi (AMB) e Devon Alexander (FIB).

Com títulos mundiais em três divisões, Mosley (46-8-1, 39 KOs) tem auxiliado o filho nos treinamentos, não apresenta dificuldades em baixar de peso, mas admite a perda da antiga velocidade. “Conseguirei compensar qualquer deficiência com minha experiência”, atesta o americano que não vence um combate desde 2009. Se conseguir disputar diretamente um cetro mundial será mais uma das aberrações do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>