Plano secundário de Haye envolve luta com Chagaev

Não é sua intenção. Entretanto, o peso pesado britânico David Haye, 32, pode adotar um plano secundário e enfrentar o uzbeque Ruslan Chagaev, 34, nos primeiros meses da próxima temporada. O atleta do Reino Unido mantém esperanças de deparar-se com o ucraniano Vitali Klitschko, campeão CMB, que já sinalizou a hipótese de despedida oficial dos ringues.

O confronto de Haye (26-2-0, 24 KOs) com Chagaev (30-2-1, 19 KOs) está diretamente associado ao fechamento de acordo para o embate de Wladimir Klitschko, supercampeão AMB, com Alexander Povetkin, dono do cetro “regular” do organismo que, nesta situação deixaria o cinto vago. Haye-Chagaev brigariam por esse cetro. A AMB já comunicou os representantes do ucraniano e do russo para encontrarem uma solução para fazer a luta no primeiro trimestre de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>