Haye só pensa em derrubar inimigo Vit Klitschko

Sem jamais ficar cansado de provocar um de seus maiores inimigos esportivos, o britânico David Haye, 32, não esconde a intenção de derrubar o ucraniano Vitaliu Klitschko, 41, atual detentor da coroa CMB dos pesos pesados. O atleta do Reino Unido tem feito de tudo para garantir o confronto na próxima temporada e diz aceitar o fechamento do contrato imediatamente para dar início aos treinamentos.

Por enquanto ninguém pode garantir que Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs) vá permanecer em competição ou se abandona os quadriláteros para incrementar as atividades políticas em seu país. Essa indecisão afeta diretamente os planos de Haye (26-2-0, 24 KOs) que já indicou o interesse em trilhar por dois únicos caminhos: ou faz o combate com o ucraniano para destroná-lo ou nunca mais coloca luvas para lutar. “À essa altura só posso dizer que serei um ex-campeão mundial aposentado ou serei mais uma vez campeão”, aponta o britânico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>