BJ Flores entra na corrida por desafio a Lebedev

Não será por falta de candidatos que o russo Denis Lebedev, 33, deixará de defender o título “regular” AMB da categoria cruzador (90,7k). Com uma lista prévia que já inclui o americano Eddie Chambers e o brasileiro Laudelino “Lino” Barros, outro nome à espera da oportunidade de brigar pelo cinturão é o também ianque BJ Flores, 33, ocupante do posto #1 OMB e #2 AMB.

“Quero acabar com os negócios entre os cruzadores antes de subir aos pesados e lutar com (Denis) Lebedev seria uma grande opção”, destaca BJ Flores (28-1-1, 18 KOs). O atleta conseguiu permanecer ativo nos últimos 17 meses, obtendo quatro vitórias sobre rivais que ele mesmo admite não serem os mais fortes da divisão.

“Eu ainda não tive a oportunidade de acelerar contra um adversário mais renomado, como um campeão do mundo dos principais organismos”, concede o americano que, em 2010, perdeu por pontos para o australiano Danny Green pelo cetro IBO. Além do russo detentor da coroa AMB, BJ Flores também não rejeita a hipótese de encarar o vencedor de Marco Huck (dono do cinto OMB) que enfrenta o britânico Ola Afolabi, possivelmente em fevereiro ou março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>