Tyson evitou atacar Pitt para transar com a ex-mulher

Parece surreal, mas até agora a única versão oficial é a do lendário americano Mike Tyson, 46. Depois de dizer que flagrou a ex-mulher e atriz Robin Givens na cama com o ator Brad Pitt, em episódio ocorrido há mais de 20 anos, o ex-boxeador revela o porquê de não ter agredido o rival. “Robin (Givens) me prometeu que depois de terminar com ele (Pitt), eu poderia voltar mais tarde!”.

Tyson destaca que não lhe passou pela cabeça atacar Pitt, pois já estava em fase final da separação judicial com a atriz quando se dirigiu à casa dela. “Estou falando sério. Ela me pediu para voltar mais tarde. Eu só estava tentando transar com ela pela última vez antes de meu divórcio”, recorda o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados.

Desde que o lutador divulgou publicamente o fato há algumas semanas, nem Brad Pitt nem Robin Givens se manifestaram sobre a situação. Já Tyson reforça a tese de que não sente mágoas ou ressentimento pelo ator hollywoodiano – à época ainda um jovem em início de carreira. “Espero que ele (Pitt) não pense que estou bravo ou com vontade de agredi-lo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>