Chavez Jr. espera punição e pede revanche a Martinez

Dentro das próximas duas semanas, no máximo, o mexicano Julio Cesar Chavez Jr., 26, deve comparecer a audiência na Comissão Atlética do Estado de Nevada (EUA) para conhecer a pena de suspensão por ter sido flagrado no exame de doping após o embate com o argentino Sergio “Maravilla” Martinez. O filho da lenda, identificado po uso de maconha, espera penalização de ao menos sete meses retroativa a 17 de setembro, data em que enfrentou o portenho.

É simples o plano de Chavez Jr. (46-1-1, 32 KOs). Com a punição extinta em abril, ele poderia retornar aos tablados em maio diante de um adversário não muito complicado e, com o triunfo, insistiria na realização da revanche com Martinez por volta do mês de setembro. O azteca só tem receio de que o argentino possa ter medo de encará-lo mais uma vez depois de impor-lhe queda no último round, apesar da derrota por pontos e perda do cinto CMB médio (72,5k).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>