Fury lança desafio a Velasquez, campeão pesado UFC

Ele está se tornando uma fonte inesgotável para a mídia por suas declarações polêmicas e provocações constantes em todas as direções. O gigante britânico Tyson Fury, 24, revela que até março estaria pronto para brigar por qualquer cinturão mundial pertencente aos irmãos Klitschko, mas, se o planejamento não der certo, ele gostaria de enfrentar o americano Cain Velasquez, 30, atual campeão dos pesos pesados do UFC.

“Nós poderíamos chamar essa luta de um homem contra um anão”, dispara o invicto Fury (20-0-0, 14 KOs) de 2,06m contra os 1,85m de Velasquez (cuja marca no MMA é de 11-1-0, 9 KOs). O britânico diz que não se importa se o combate ocorra em um octógono ou em um ringue, pois faria a luta durar no máximo dois roundes.

Por meio de redes sociais, Fury lançou o desafio a Velasquez, insistindo em realizar o confronto. “Vamos lutar seu idiota! Vou acabar com você”, brada o atleta do Reino Unido, apontando as palavras para o americano especialista em artes marciais mistas. No último dia 29 de dezembro, Velasquez reconquistou o cinturão UFC ao superar por pontos o brasileiro Júnior “Cigano” dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>