“Dragão Branco” Souza se recupera de ataque por faca

Já está em processo de recuperação pós-cirúrgico o brasileiro Jailton de Jesus Souza, conhecido pelo apelido de “Dragão Branco”, vítima de assalto no qual foi esfaqueado dez vezes na madrugada de sábado para domingo na região central de São Paulo (Brasil). O atleta tem contado com o apoio e visita de familiares, mas os médicos preferem não indicar prazo para sua liberação da Santa Casa de Misericórdia.

Segundo relatos policiais, Jesus Souza (12-2-0, 10 KOs) se dirigia a pé para sua casa, localizada próxima ao local onde ocorreu o ataque. Atendido por serviço de emergência e muito ferido, o atleta necessitou de diversas bolsas de sangue até estar em condições de suportar a cirurgia. Ex-morador de rua, o rapaz recolhia lixo reciclável antes de conhecer e passar a frequentar academia de boxe em 2007.

Natural da cidade de Ipiaú (estado da Bahia), ele chegou a deter marca de 11 vitórias consecutivas até perder a invencibilidade logo no primeiro round para o compatriota Patrick Nascimento, em 2010. Na mesma temporada, Jesus Souza fez sua última apresentação ao sofrer nocaute para o argentino Hector Saldivia. O atleta completa 26 anos no próximo dia 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>