Alegria marca volta de pesado Wach aos treinamentos

Sem se preocupar em perder mais tempo em desmentir a detecção de esteroides em seu organismo na disputa do título mundial dos pesados em novembro passado, o polonês Mariusz Wach, 33, diz ter reencontrado alegria no esporte após encerrar as primeiras sessões de treinamento. “Boxe é a minha vida”, sintetiza o atleta europeu.

Wach (27-1-0, 15 KOs) está na berlinda desde os exames antidoping pós-embate com o ucraniano Wladimir Klitschko. O lutador insiste na tese de que consumiu drogas proibidas administradas por alguém de sua equipe e que desconhecia o fato. Por essa razão pretende promover várias alterações nos membros de seu time antes de pensar em competir.

Por enquanto, o peso pesado declara não ter recebido qualquer comunicação oficial da Federação Alemã, responsável pela supervisão do confronto pelos cinturões, mas espera receber alguma punição, por multa em dinheiro e mesmo suspensão de alguns meses pela fraude. A única boa notícia é que ele garante ter recebido o valor integral da bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>