Câncer no pâncreas consome corpo de Omar Henry

É uma batalha além de qualquer adversário em cima do ringue. O invicto e promissor americano Omar Henry padece de evolutivo câncer no pâncreas e encontra-se internado em hospital desde novembro passado. Atleta da divisão supermeio-médio (69,8k), ele já está com o corpo fragilizado, submetido a sessões de quimioterapia e, nesse momento, seu peso gira ao redor dos 59 quilos.

“As pessoas ainda poderão me ver atuando até o fim do ano”, declara um esperançoso Henry (12-0-1, 9 KOs), sem prazo de liberação hospitalar pelos médicos. O diagnóstico da doença ocorreu meio por acaso quando o lutador foi encaminhado para atendimento depois de reclamar de fortes dores provocadas por pedras na vesícula.

Nascido na cidade de Chicago (estado de Illinois), mas radicado em Houston (Texas), Omar Henry tem programadas outras sessões quimioterápicas e seu maior combate é pela própria vida. “Peço a todos que continuem orando por mim”, pede o pugilista que mantém o otimismo em alta para poder comemorar em bom astral seus 26 anos no próximo dia 8 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>