Bradley acelera acordo para defesa com Provodnikov

Os dois lados parecem ter chegado a acordo prévio e agora aceleram as negociações para confirmação final. O americano Timothy Bradley, 29, pode deve sair da inatividade para expor pela primeira vez o cetro OMB meio-médio (66,6k) contra o russo Ruslan Provodnikov, 29. O espetáculo está sendo projetado para 16 de março nos Estados Unidos, em local a ser definido, e os dois atletas já aceitam a realização de testes aleatórios para doping.

Bradley (29-0-0, 12 KOs) não atua desde que tirou de modo controverso o título do filipino Manny Pacquiao, em junho passado, no qual sofreu lesão nas duas pernas. A partir dali, o ianque passou por período incrivelmente de baixa, não conseguiu impor a revanche contratual com o asiático e ainda ficou distante de encontrar adversário, data e sede para sua apresentação.

Na hipótese de acerto final, Provodnikov (22-1-0, 15 KOs) alcançaria a primeira oportunidade mundial, mesmo que tenha a maioria de seus combates pela categoria superleve (63,5k). Coincidentemente, o russo é um dos sparrings prediletos de Pacquiao e é dirigido pelo mesmo treinador Freddie Roach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>