Em poucos dias sai rival para cintos de Wlad Klitschko

As discussões estão na fase final e, dentro de poucos dias, a equipe do ucraniano Wladimir Klitschko, 36, divulga o nome do desafiante aos títulos unificados AMB, OMB e FIB dos pesos pesados. O confronto está pré-agendado para 6 de abril com possibilidade de ser realizado na Alemanha ou na Rússia. No início desta semana, o atleta do Leste europeu foi atendido pela AMB para não efetuar a luta obrigatória com o russo Alexander Povetkin, campeão “regular” do organismo.

Entre os principais candidatos a subir ao ringue contra Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) estão os cubanos Odlanier Solis e Luis Ortiz, e o invicto americano Bryant Jennings, além de outros dois nomes. Qualquer do escolhido seguramente receberá crítica dos torcedores e dos especialistas. Antes mesmo de obter autorização para esse combate, o time de Wlad Klitschko tem de apresentar contrato firmado até 28 de fevereiro para encarar Povetkin alguns meses mais à frente – caso contrário, a AMB não permitirá a apresentação do ucraniano em abril.

2 comentários em “Em poucos dias sai rival para cintos de Wlad Klitschko

  1. ESPERO QUE SEJA UM CARA DURO, MAIS AS PESSOAS SÃO INJUSTAS COM O WLAD, ELE NÃO TEM CULPA DE SER O MELHOR, O TYSON ERA SÓ UM POLEMICO LUTADOR QUE LEVOU MAIS FAMA QUE O HOLYFIELD, SENDO QUE ESSE ERA MAIS LUTADOR. SE O WLAD FOSSE NEGRO E AMERICANO A IMPRENSA DIRIA QUE ELE É DEVASTADOR, JÁ ENFRENTOU CARAS DUROS, MAIS QUANDO GANHA TODOS FALAM QUE É FRACO.
    ELE VAI GANHAR O PROXIMO ADVERSÁRIO E VAI ASSINAR PARA MASSACRAR O POVETKIN, TODOS DIZIAM QUE MARIUSZ WACH IRIA DAR TRABALHO, ELE ACABOU SENDO DOMINADO, MESMO SENDO MAIOR QUE O WLAD.
    O WLADIMIR É UM FENOMENO DO BOXE, COMO É DO LESTE EUROPEU, BRANCO, E NÃO POLEMICO, A IMPRENSA NÃO GOSTA, ESPERO QUE ELE PEGUE QUALQUER UM E MASSACRE, O DAVID HAYE ERA O PICA, NA LUTA FOI COVARDE.
    REINALDO EU ACHO O DOREA TREINADOR DO CIGANO RIDICULO, ELE SE ACHA O EMANUEL STWART, O CARA SÓ TREINOU O POPO COMO CAMPEÃO NO BOXE, WLW!!!!!!!!

  2. Luiz,
    diferente de outras publicações é por isso que, na medida do possível, sempre falo dos irmãos Klitschko e de outros atletas do Leste europeu. Para quem gosta de esporte não pode haver prejulgamentos sobre qualquer lutador.
    Bem que você poderia convidar outros de seus amigos para ampliarmos as discussões sobre a nobre arte em nosso blog. A troca de ideias é sempre importante. Fique à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>