Em poucos dias sai rival para cintos de Wlad Klitschko

As discussões estão na fase final e, dentro de poucos dias, a equipe do ucraniano Wladimir Klitschko, 36, divulga o nome do desafiante aos títulos unificados AMB, OMB e FIB dos pesos pesados. O confronto está pré-agendado para 6 de abril com possibilidade de ser realizado na Alemanha ou na Rússia. No início desta semana, o atleta do Leste europeu foi atendido pela AMB para não efetuar a luta obrigatória com o russo Alexander Povetkin, campeão “regular” do organismo.

Entre os principais candidatos a subir ao ringue contra Wlad Klitschko (59-3-0, 51 KOs) estão os cubanos Odlanier Solis e Luis Ortiz, e o invicto americano Bryant Jennings, além de outros dois nomes. Qualquer do escolhido seguramente receberá crítica dos torcedores e dos especialistas. Antes mesmo de obter autorização para esse combate, o time de Wlad Klitschko tem de apresentar contrato firmado até 28 de fevereiro para encarar Povetkin alguns meses mais à frente – caso contrário, a AMB não permitirá a apresentação do ucraniano em abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>