Amostra B ratifica presença de esteroides em Wach

As desculpas acabaram. O resultado da chamada “amostra B” comprovou mais uma vez a presença de esteroides anabolizantes no organismo do polonês Mariusz Wach, 33, como já havia indicado o primeiro teste do ano passado, quando ele perdeu na briga pelo título dos pesados contra o ucraniano Wladimir Klitschko. O atleta polaco passa a cumprir pena de suspensão de um ano e multa de € 5.113 (R$ 13,3 mil) e só pode retornar aos tablados em dezembro.

Wach (27-1-0, 15 KOs) insiste que os esteroides foram encontrados por meio da ingestão de suplementos alimentares durante o período antecedente à luta com Wlad Klitschko e que, possivelmente, foi ministrada por meio de integrantes de sua equipe de treinamentos nos Estados Unidos. “Estou desapontado com o resultado e espero no futuro mudar a imagem sobre minha pessoa”, declara o polonês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>