Mayweather reconhece valor e perigo em Guerrero

Para ficar no topo do mundo há que se correr e encarar todos os riscos. O multicampeão americano Floyd Mayweather vê necessidade de estar em plena forma para a disputa com o compatriota Robert Guerrero, 29, válida pela unificação do título CMB meio-médio (66,6k). O embate ocorre em 4 de maio no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA), tendo na preliminar a atraente luta entre Saul “Canelo” Alvarez e Austin Trout.

“Guerrero é muito agressivo e por isso já comecei a treinar basquete para desenvolver a parte cardiorrespiratória. Eu tenho de me esforçar até o limite, pois esse cara não pode ser ignorado por todas as suas conquistas”, destaca o invicto Mayweather (43-0-0, 26 KOs). Em caso de triunfo, há a expectativa de que a estrela americana possa enfrentar o vencedor de Alvarez-Trout, já no mês de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>