Parabéns Bando de Loucos

Quem acompanha o Super Esporte sabe muito bem que desde o início da Libertadores eu torci para o Corinthians. Então quer dizer que o apresentador é corintiano? Não, a resposta para essa torcida é a paixão pelo bom futebol e pelo merecimento que a equipe teve desde o ano passado quando ganhou o Brasileirão.

Eu sempre vejo essas conquistas, quebras de tabu e etc, de um lado positivo. Mais uma vez fui testemunha de uma noite que entrou para  a história do futebol brasileiro. O Corinthians é campeão invicto da Libertadores e passou pelos adversários mais difíceis nas últimas fases da competição.

Destacar um jogador seria injusto diante do que o elenco fez durante todos estes meses. Jogador que foi titular na conquista era banco no início, e aquele que ficou na ansiedade de entrar nos 90 minutos finais foi importantíssimo para essa história ser escrita.

4 de Julho de 2012, dia que a nação corintiana jamais esquecerá e a nação que torceu contra também não. Ouvi de diversas pessoas que a partir de agora não terá mais graça o futebol nacional, porque o legal estava na gozação da falta da Libertadores no curriculum dos alvinegros. Brincadeira que na mesma hora rebati dizendo que o futebol irá mudar. Agora não falta ninguém e aquele time que há anos não corria atrás de um título desse porte, mudará a postura em campo para não ficar para trás.
Parabéns Corinthians, parabéns torcida que sempre este ao lado desse time que lutou sofreu e hoje finalmente pôde gritar: É campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>