Sabor de vitória para o Palmeiras

Djalma Vassão/Gazeta Press

Djalma Vassão/Gazeta Press

Clássico neste domingo entre Corinthians e Palmeiras, talvez o único do ano por causa do rebaixamento do verdão para a série B.

No meio de semana o lateral Fábio Santos teve a infelicidade de dizer em entrevista coletiva que o time do Parque São Jorge era o favorito. Todo mundo sabe que independentemente da fase de cada equipe,  um clássico sempre nos oferece surpresas, resultados inesperados, falhas individuais e jogadores com estrela.

Quando a partida estava empatada em um a um, Cássio que não jogava desde a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea falhou quando perdeu o tempo da bola e deixou Vinícius  virar o jogo.

A estrela brilhou mais uma vez quando Romarinho, o pesadelo do Palmeiras, marcou presença no sonho verde. Entrou no segundo tempo e empatou a partida depois de uma ótima jogada de Alexandre Pato que dominou bonito, esperou o time se organizar, tabelou com Paulinho e rolou para o camisa 31 empurrar para as redes.

Foi um resultado espetacular para o Palmeiras que não tem um grande elenco e muito menos entrosamento. Muitos erros, um início de temporada surpreendente e muito trabalho pela frente para continuar nessa velocidade  e conquistar novos resultados positivos. Podemos dizer que foi uma vitória do verdão, mesmo com alguns jogadores fominhas que desperdiçaram boas oportunidades, o técnico Gilson Kleina saiu satisfeito e esperançoso de encontrar uma equipe competitiva com o elenco atual.

Corinthians fará sua estreia quarta-feira na Libertadores contra o San Jose da Bolívia, já o Palmeiras só joga no próximo domingo pelo campeonato Paulista contra o União Barbarense.

3 comentários em “Sabor de vitória para o Palmeiras

  1. No lance do M.Araujo (iria sair sozinho na cara do Cássio, e o terceiro gol era iminente…), o juiz muito distante marcou “perigo de gol”…..Lamentável que a arbitragem continue a prejudicar o Palmeiras….O gol mataria o jogo…..E, no lance do Emerson (carrinho, de frente e com o pé alto – se pega, quebra..) era pra vermelho direto…..

  2. Achei infeliz o titulo. Gosto de vitoria para o Verdão? Gosto de derrota! O abismo quer separa as 2 equipes no momento atual faz com que a vitoria do Palmeiras caia como um sonho, que veio por àgua abaixo depoiis que cedeu o empate. Discordo do titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>