Ir para o conteúdo
Aumentar fonte Diminuir fonte

Futebol/Bastidores - (30/01/2010 11h52min39 - Atualizado 30/01/2010 11h52min40 )

Torcedores do Corinthians comparecem ao treino deste sábado


São Paulo (SP)

Um grupo composto por cerca de 150 torcedores do Corinthians compareceu ao Parque São Jorge, na manhã deste sábado, para assistir ao último treino da equipe antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Animados, os alvinegros gritaram palavras de incentivo para os jogadores, que corriam em volta do campo.

Após os trabalhos físicos, o técnico Mano Menezes comandou um treino específico com bola parada, visando a não ser surpreendido pelas jogadas aéreas do Palmeiras. No último duelo contra o arquirrival, o Corinthians esteve duas vezes à frente do placar, mas cedeu o empate em ambas as oportunidades, saindo de Presidente Prudente com o empate por 2 a 2.

Não se tem certeza sobre quem serão os onze titulares do Timão. A princípio, com o desfalque de Ronaldo, que se machucou no empate diante do Mirassol na última quarta, Mano escalaria o time no 4-4-2, com Iarley e Jorge Henrique no ataque. Entretanto, há a possibilidade de que Danilo seja sacado do meio-campo para dar lugar ao argentino Defederico, o que provavelmente geraria uma mudança no esquema tático alvinegro.

Até esta sexta, 25.700 dos 35 mil ingressos colocados à venda para a partida já haviam sido vendidos. A torcida do Palmeiras, a quem foram disponibilizados 7 mil bilhetes, segundo o presidente Andrés Sanchez, ficará concentrada exclusivamente no Tobogã do Pacaembu. O estádio não recebe o clássico desde 27 de janeiro de 2000, quando o Corinthians bateu o arquirrival por 2 a 1, pelo Torneio Rio São Paulo.




:: Shopping GE.Net