Ir para o conteúdo
Aumentar fonte Diminuir fonte

Futebol/Bastidores - (04/05/2010 09h38min00 )

Lincoln reforça atrasos, mas inocenta direção alviverde


São Paulo (SP)

Na semana passada, o Palmeiras havia anunciado que todas as pendências financeiras com o elenco estavam definidas. Só que o meia Lincoln desmentiu essa notícia nesta segunda-feira e deixou claro que tem valores a receber. Ainda assim, ele deu um voto de confiança aos dirigentes do Alviverde.

"Tenho a receber uma parcela do meu passe (direitos federativos) e um mês de direitos de imagem. Mas, por favor, não quero que criem polêmica com isso. Tenho certeza de que vai ser resolvido da melhor maneira possível", afirma o camisa 99.

Apesar de ter feito a carreira na Europa, Lincoln, de 31 anos, está ciente de que a maioria dos times do Brasil encontra dificuldades em manter as contas em dia. Portanto, ele promete paciência para receber tudo o que foi prometido pelo Palmeiras na assinatura de seu contrato.

"Há pendências com o clube, mas tenho certeza de que isso não vai ser problema. A diretoria sabe do esforço que tive para jogar aqui. De 30 clubes que você analisar em todo o país, grande parte sempre terá um problema como esse", reforça Lincoln.

Nos últimos anos, o Palmeiras encontra dificuldades para manter a estabilidade financeira. Só no mês de março deste ano, o déficit do clube chegou a R$ 2,5 milhões.





:: Shopping GE.Net