Ir para o conteúdo
Aumentar fonte Diminuir fonte

Futebol/Campeonato Brasileiro - (04/10/2010 18h07min09 - Atualizado 04/10/2010 18h26min36 )

Jorge Henrique deve desfalcar Timão ante Galo. Dentinho pode voltar.


Guilherme Ceciliano, especial para GE.Net - São Paulo (SP)

O técnico Adilson Batista não deve contar com Jorge Henrique para montar o ataque do Corinthians que enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vai passar por exames nesta terça-feira para confirmar a gravidade do problema.

O camisa 23 esteve no CT do Parque Ecológico na manhã desta segunda-feira para fazer tratamento. Logo após ser substituído no segundo tempo do empate com o Timão contra o Ceará (2 a 2) no último sábado, os médicos projetavam que o jogador ficasse afastado entre 10 e 30 dias - tempo que será determinado mais precisamente apenas na véspera da partida contra o Galo.

Em contrapartida, o atacante Dentinho treinou normalmente com os jogadores reservas do Corinthians e tem chances de retornar a equipe contra o Atlético-MG. O jogador não entra em campo desde a 13ª rodada do Brasileirão (no dia 8 de agosto), quando o Timão venceu o Flamengo por 1 a 0.

Além de Jorge Henrique, Ronaldo, Ralf e Chicão, todos contundidos, não estarão a disposição do técnico Adilson Batista contra o Galo, assim como o meio-campista Elias, que está na servindo a seleção brasileira.





:: Shopping GE.Net