Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro recusa proposta oficial do Corinthians para contratar Montillo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, praticamente colocou fim em qualquer possibilidade do Corinthians tirar o argentino Montillo do clube mineiro. O mandatário celeste se reuniu com o diretor-adjunto do time paulista, Duílio Monteiro Alves, e recusou a oferta feita pelo Timão.

Na reunião que ainda contou com a participação de outros dirigentes do Cruzeiro e do empresário do atleta, Sérgio Irigoitia, o Corinthians teria tentado iniciar uma conversa oferecendo 8 milhões de euros por Montillo, valor recusado pelos celestes. O diretor de comunicação da equipe mineira, Guilherme Mendes, confirma que a tendência é de que o jogador permaneça na Toca da Raposa.

"O Cruzeiro se reuniu com um representante do Corinthians e confirma a posição de não negociar o Montillo. O clube paulista quis abrir negociação em 8 milhões de euros, mas o presidente foi bem claro em dizer que não quer negociar o jogador nesse momento", disse Guilherme Mendes.

A intenção do Corinthians é de seduzir Montillo com uma proposta salarial bem superior a que o jogador recebe atualmente no Cruzeiro, e teria conseguido convencer o empresário do argentino - o atleta, porém, ainda não se manifestou sobre o assunto. O presidente celeste só admite vender Montillo caso o armador demonstre insatisfação com o clube, o que, segundo o dirigente, não é o caso.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade