Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rogério Ceni faz visita ao Barça e Valdés se derrete: "Ele é demais"

Barcelona (Espanha)

De folga do São Paulo por duas semanas, o goleiro Rogério Ceni seguiu seu tour pela Espanha e visitou o treinamento do Barcelona nesta quarta-feira, uma semana depois de conhecer Casillas e todo o elenco do Real Madrid. Além de presentear Víctor Valdés, goleiro do Barça, com uma camiseta comemorativa aos seus 100 gols, Ceni ainda foi elogiado pelo companheiro de profissão.

"Hoje eu tive o prazer receber a visita de Rogério Ceni (goleiro do São Paulo). 103 gols marcados por ele e uma carreira repleta de títulos. E me presenteou com uma camisa sua. Um prazer para mim", postou o goleiro na internet, exibindo com orgulho a foto com o brasileiro. Nos comentários da foto, mais uma declaração de respeito: "Ele é demais, só atingiu marcas incríveis".

Reprodução/Facebook
Depois do Real Madrid, Ceni veio ao Barcelona com um presente centenário para o fã Víctor Valdés
Lesionado por "treinar demais", o goleiro Rogério Ceni foi liberado por duas semanas pela diretoria do São Paulo, já que os exercícios de recuperação da artroscopia realizada no ombro direito, local em que o jogador sofreu um estiramento no início do ano, podem ser feitos até mesmo em casa. Ou na Espanha, como preferiu o capitão são-paulino.

Chateado com a lesão, o goleiro já lamentou várias vezes sua ausência nos gramados, mas confirmou que voltará a vestir a camisa do São Paulo depois de se recuperar. A previsão inicial dos médicos era de que o arqueiro ficasse seis meses afastado, mas o rendimento nas sessões de fisioterapia poderá reduzir o prazo estipulado para seu retorno.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade