Futebol/Centenário dos Santos - ( - Atualizado )

CBF parabeniza Santos pelo centenário e elogia Luis Álvaro

Santos (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste sábado, por meio de seu site oficial, uma nota em que parabeniza o Santos pelo seu centenário. No comunicado, a CBF faz diversos elogios ao atual presidente do Alvinegro Praiano, Luis Álvaro de Oliveira, “um dirigente que projeta o clube para o um futuro quem sabe ainda mais brilhante sem perder de vista o passado glorioso, com a eternização de sua memória e acervo”, segundo a entidade.

“Quero cumprimentar os santistas pelo centenário desse clube, que é orgulho de todos nós, amantes do futebol, independentemente de paixões por cor de camisa e times. Para tanto, dirijo meus parabéns ao grande presidente Luis Álvaro de Oliveira, como o representante de todos os santistas”, diz o mandatário da confederação, José Maria Marin, na nota.

Como não poderia deixar de ser, o comunicado também menciona o maior ídolod o Peixe, Pelé, e o atual destaque da equipe alvinegra, Neymar.

“Posso dizer que vi surgir o Atleta do Século. Assisti a jogos inesquecíveis no Pacaembu, vi de muito perto goleadas e atuações incríveis do Santos e saía do estádio agradecido, como todo torcedor que ama o futebol. O Santos foi um time que ajudou a tornar o futebol ainda mais popular entre os brasileiros e mais respeitado no mundo, sem dúvida alguma”, finaliza Marin.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade