Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Escolhido por torcedores, Juninho usará camisa 114 em clássico

Rio de Janeiro (RJ)

Juninho Pernambucano entrará em campo contra o Fluminense, neste sábado, com o número 114 às costas, em homenagem ao aniversário do Vasco. Com 56% da preferência em votação pelo Facebook, o meia foi escolhido para vestir a camisa especial.

Fernando Prass teve 20% dos votos e foi o segundo jogador mais lembrado pelos vascaínos. Felipe, 14%, Dedé, 6%, e Alecsandro, 4%, fecharam a enquete.

Na terça-feira, data em que o clube comemorou os 114 anos, o Reizinho já liderava com folga – tinha 55% dos votos – e, desde então, apenas ampliou a vantagem.

O Vasco tem pouco mais de 900 mil fãs na rede social, todos eles aptos a participar. A quantidade de votos, porém, não foi revelada.

Esse é o quarto ano seguido que o clube lança campanha em homenagem à fundação do clube. Em 2009, Carlos Alberto – hoje de volta a São Januário – teve o número 111 estampado às costas. Na sequência, coube a Fernando Prass (112) e Dedé (113) a honra.

O clássico contra o Fluminense será realizado neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. A partida fecha o primeiro turno dos clubes no Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Vasco
Ídolo da torcida, Junhinho Pernambucano usará a "roupa da festa" de 114 anos do Vasco

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade