Atletismo/20ª Maratona de Revezamento - ( )

Sete corredores são atropelados durante 20ª Maratona de Revezamento

São Paulo (SP)

Um carro invadiu o bloqueio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) reservado para os participantes da 20ª Maratona Pão de Açúçar de Revezamento e atropelou sete competidores na manhã deste domingo, na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Apenas uma vítima ficou gravemente ferida. Ela e os demais atingidos foram encaminhados para os hospitais da região (Hospital São Luiz, Hospital Albert Einstein, Hospital Servidor Público e Hospital Ipiranga).

De acordo com a CET, após o acidente, o condutor do veículo tentou fugir a pé e foi detido pelos próprios presentes no local. A Polícia Militar, então, o encaminhou para  o 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

O incidente ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista. Após a situação ser controlada, a corrida prosseguiu e terminou com a vitória, entre os times de oito atletas, da Gran Concursos Caixa 2.  A equipe Pão de Açúcar BM&FBovespa, enquanto que o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima completou o pódio.

A equipe vencedora masculina com quatro atletas foi Gran Cursos Caixa 4, seguida por SBC Trans Elite e Assessoria Esportiva Number One. As duplas vencedoras foram Gran Cursos Caixa 3, seguido por Sociedade Esportiva Palmeiras. O terceiro lugar ficou para UPI Nutrition.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade