Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca comanda treino técnico e mantém dúvidas para armar a equipe

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Leonardo Silva foi novamente poupado.

O volante Pierre, com dores no joelho direito e o zagueiro Rafael Marques, que ainda se recupera de pancada na cabeça, sofrida na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, fizeram trabalho físico à parte. Os dois jogadores devem ficar à disposição para o duelo contra os cariocas, no Rio de Janeiro.

Cuca ainda não deu pistas sobre a equipe que pretende escalar no domingo. O volante Leandro Donizete e o avante Jô terão que cumprir suspensão automática. Para a vaga de Leandro Donizete, Serginho e Fellipe Soutto são as opções. Já no lugar de Jô, Leonardo e Guilherme brigam pela titularidade. Guilherme tem atuando como meia, mas já deixou claro que quer ser atacante. O jogador avalia que tem feito bons jogos durante a temporada.

“Acho que foi um ano bom. Desde o início do Mineiro tem sido um bom ano. Não tem sido grandes jogos, grandes gols, aquela coisa toda, mas acho que, dentro de um contexto, dentro do que o time vem fazendo, eu me encaixei bem também. Acho que fiz sim bons jogos, acho que fui regular, não fui excepcional, mas fui regular sempre dentro do que o treinador me pediu”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade