Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jéfferson mantém foco na reta final, mas já projeta Fogão de 2013

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O empate com o Palmeiras deixou o Botafogo mais distante do sonho de terminar o Campeonato Brasileiro no G-4. No entanto, o goleiro Jéfferson afirmou que os alvinegros estão motivados para a reta final da competição e rechaçou qualquer possibilidade de desistir do objetivo. A equipe carioca está oito pontos atrás do São Paulo, o quarto colocado.

“Tomamos um gol agora no último minuto e foi nítida a frustração de todos. Isso mostra que queremos chegar. Se tivéssemos jogado a toalha, desistido, o gol não teria esse efeito. Isso é um sinal de que estamos acreditando”, lamentou o camisa 1 ao site oficial do clube.

Mesmo com o discurso de foco no Brasileiro, Jéfferson exaltou o fato de o Glorioso ter uma base formada para disputar os campeonatos da próxima temporada. O goleiro, constantemente convocado para defender a Seleção Brasileira, acredita que 2013 será um ano de conquistas para os alvinegros.

“Não diria que este é o grupo mais forte com que trabalhei aqui, mas é o mais maduro, com certeza. Acredito que temos que respeitar os jogadores que passaram por aqui no passado também. A diretoria está fazendo um grande trabalho. Tenho certeza que em 2013 disputaremos títulos e teremos um grupo ainda mais forte”, destacou.

Divulgação/Botafogo F. R.
Um dos líderes do elenco alvinegro, Jéfferson acredita em um Botafogo ainda mais forte em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade