Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Com vantagem, Paysandu visita Icasa para ir à final da Série C

Belém (Pará)

Com a vitória de 3 a 2 sobre o Icasa na semi da Série C, o Paysandu deu um grande passo para ir à final da competição. Porém, o Papão ainda precisa de um empate diante dos cearenses, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Romeirão, para garantir vaga na finalíssima do torneio.

Mesmo com os salários atrasados, os jogadores da equipe paraense garantem que vão dar tudo de si para alcançar uma vitória diante do Icasa. “Sabemos que o presidente está fazendo de tudo para pagar até o final do campeonato tudo o que prometeu, sanando o problema do salário.Mas, nós, jogadores, estamos focados para conquistar esse título, que é muito importante para o clube”, afirmou.

Outro que mostrou motivação para a partida foi o meia Alex Gaibu. “Será uma guerra, mas estamos bem focados e preparados para a partida. Nós vamos jogar para tentar surpreender o adversário. Somos um grupo onde todo mundo se ajuda, para que quando a oportunidade surgir, automaticamente o gol saia”, disse o meio-campista.

Já pelo lado do Icasa, o clima não é dos melhores. Os jogadores da equipe não treinaram na última segunda-feira, revindicando a gratificação prometida pelo acesso à Série B e os salários atrasados. Alguns atletas estariam sem receber há mais de dois meses.

Para conseguir a classificação, o time cearense precisa bater o Paysandu por apenas um gol de diferença, desde que não tome dois gols ou mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade