Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Júlio César faz boas defesas, mas lesiona a virilha em empate do QPR

Sunderland (Inglaterra)

Antigo titular da Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César teve uma noite de altos e baixos nesta terça-feira. O arqueiro fez duas boas defesas, mas precisou sair no intervalo do empate sem gols entre Queens Park Rangers e Sunderland por conta de uma lesão na virilha.

O brasileiro começou a se destacar pelo QPR, que atuava como visitante, aos 16 minutos, quando mostrou reflexos para impedir que Steven Fletcher marcasse de cabeça após cobrança de falta de Adam Johnson.

Aos 40, o goleiro novamente apareceu no caminho da dupla do Sunderland. Dessa vez com a bola rolando, Adam Johnson voltou a assistir Fletcher para o escocês bater forte e parar em grande defesa de Júlio César. O jogador, porém, sentiu a lesão na virilha e não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Rob Green.

Nenhuma das equipes conseguiu marcar na etapa final, deixando o placar em 0 a 0. Assim, o Queens Park Rangers chega apenas aos cinco pontos e segue sem vencer na lanterna do Campeonato Inglês. Enquanto isso, o Sunderland fica com 13 pontos na 16º posição.

Em mais um duelo na parte de baixo da tabela nesta terça-feira, o Aston Villa recebeu o Reading e venceu por 1 a 0 com gol de Benteke aos 35 minutos do segundo tempo. Assim, a equipe chegou à 17ª posição com 13 pontos, deixando o Reading na penúltima colocação com nove.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade