Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Hernanes sai do banco para marcar em vitória da Lazio sobre Udinese

Roma (Itália)

A Lazio segue na luta por uma vaga pela Liga dos Campeões no Campeonato Italiano. Nesta terça-feira, a equipe romana derrotou a Udinese em casa por 3 a 0 com o ex-São Paulo Hernanes começando no banco, mas entrando no lugar de Ederson para marcar o último gol da partida.

O time mandante já começou superior na partida, conseguindo um pênalti logo aos 11 minutos após Domizzi cortar um cruzamento de Radu com a mão. O volante argentino Cristian Ledesma, porém, teve a cobrança defendida por Brkic.

No entanto, Ledesma não demorou a se redimir. Seis minutos após perder a penalidade, o meio-campista tabelou com Mauri, que serviu o uruguaio Álvaro González para o meia finalizar com tranquilidade na área.

Stefano Mauri voltou a aparecer bem na partida para deixar a Lazio com boa vantagem no placar ao final do primeiro tempo. O capitão italiano encontrou Klose com passe em profundidade para o alemão ficar cara a cara com Brkic e marcar o segundo gol aos 31 minutos.

Hernanes entrou no lugar de Ederson, revelado pelo Internacional e consagrado no Lyon, no intervalo para, 13 minutos depois, dar números finais à partida com um chute colocado no ângulo direito de Brkic.

Assim, o time azul celeste chegou aos 26 pontos na sexta posição, ficando a dois de distância da terceira colocada Inter de Milão. A Udinese mantém o desempenho irregular e segue com 16 pontos na 12ª colocação.

AFP
Hernanes saiu do banco no intervalo para marcar o terceiro gol da vitória da Lazio por 3 a 0 sobre a Udinese

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade