Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após ameaça e gol, Martínez forma ataque do Corinthians com Guerrero

Helder Júnior São Paulo (SP)

Martínez alcançou o seu objetivo. Nesta quarta-feira, menos de uma semana após ameaçar deixar o Corinthians caso não se firmasse entre os titulares, o argentino voltou a treinar na equipe principal em atividade tática realizada no CT Joaquim Grava. Quem perdeu espaço foi o jovem Romarinho.

Autor de um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, domingo, Martínez formou a dupla de ataque titular com o peruano Guerrero, livre de suspensão automática e substituto de Romarinho.

No decorrer da atividade, contudo, Tite testou Romarinho no lugar de Martínez. O argentino ainda retornou ao time titular na vaga de Jorge Henrique, que atuava mais recuado, ajudando na criação das jogadas ofensivas. Guerrero não foi substituído em nenhum momento.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Martínez vestiu o colete de titular, como queria, enquanto Danilo seguiu na reserva para aprimorar recuperação
Já o meia Danilo, que se recuperou de um corte no tornozelo direito, permaneceu como reserva. Tite prefere ser cauteloso com o condicionamento físico do veterano, que não entra em campo desde a derrota por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em 17 de outubro.

Se Tite mantiver a equipe titular do treinamento desta tarde, o Corinthians enfrentará o Coritiba, sábado, no Pacaembu, com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Jorge Henrique; Martínez e Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade