Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Fábio vê rebaixamento distante do Cruzeiro, mas cobra reação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro ainda não se livrou matematicamente do rebaixamento, mas o risco de queda da Raposa é pequeno e não assusta o goleiro Fábio. Com 43 pontos na 13º colocação, o time celeste teria que tropeçar nos quatro jogos restantes e os adversários emplacar uma sequência de vitórias, situação que Fábio não acredita que possa ocorrer.

“Brigar para não cair é difícil falar. As equipes de baixo têm que pontuar mais para chegar perto. Todo mundo tem seus jogos difíceis. Não podemos brigar contra rebaixamento se não houver situação real. Temos é que pensar em vencer, não importa o lugar na tabela. Precisamos vencer, principalmente depois da derrota para o Santos, do jeito que foi”, declarou.

Vindo de três derrotas seguidas, o Cruzeiro foi goleado pelo Santos no último duelo no estádio Independência, revés que deixou Fábio muito chateado. O goleiro espera que o time cruzeirense possa retribuir o apoio da torcida com uma boa exibição no confronto de domingo, contra o Bahia.

“A gente está com 43 pontos, são três jogos que não conseguimos vencer. Tínhamos chances de estar muito melhores. Não alcançamos as vitórias, mas ainda temos quatro partidas dentro do campeonato e, vindo de uma derrota como foi contra o Santos, a cobrança individual é muito maior. Sabemos das cobranças do torcedor e da imprensa. Esse jogo contra o Bahia é fundamental. É um fator que pode nos favorecer no término do campeonato”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade