Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival admite ano ruim mas cobra comprometimento dos jogadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Se o clube não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, a realidade não é a mesma para cada jogador do Flamengo. Pelo menos para Dorival Júnior, os atletas têm dois jogos para provar que merecem o emprego em 2013.

“As duas últimas partidas servirão para que o jogador possa manter o contrato com o clube ou ser finalizado”, afirmou o treinador, que também não está garantido na Gávea na próxima temporada, mas reconhece que o ano flamenguista não foi satisfatório.

“No futebol, sabemos disso. É uma situação incontrolável. sabemos que estamos devendo. Estamos sendo avaliados a todo momento”, completou Dorival. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem dois clássicos pela frente.

Neste sábado, o adversário é o Vasco em duelo marcado para as 19h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. Depois, fechando a competição, tem o Botafogo. Na melhor das hipóteses – duas vitórias e tropeços dos times à frente na tabela – o time rubro-negro será o oitavo colocado.

O elenco, que retornou aos treinos nesta terça-feira após ter ganho a segunda-feira de folga, treinará de quarta a sexta-feira sempre na parte da manhã no Ninho do Urubu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade