Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Felipe segue fora e Airton aparece como novidade no time de Dorival

Rio de Janeiro (SP)

Na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o time do Flamengo deu sequência à sua preparação para enfrentar o Náutico, neste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O maior destaque ficou por conta de Adriano, que, em coletiva de imprensa, anunciou que só irá retornar aos gramados em 2013, não necessariamente pelo Flamengo.

Mas dentro das quatro linhas, o técnico Dorival Júnior tem mais motivos para se preocupar, uma vez que o goleiro Felipe, sentindo dores no tornozelo esquerdo, fez tratamento médico e seguiu fora da equipe. Desfalque na vitória sobre o Figueirense, na rodada passada, o arqueiro do Rubro-Negro também não deverá ter condições de enfrentar o Timbu, nos Aflitos, pela 35ª rodada.

Com a ausência de Felipe, Paulo Victor deverá seguir com a titularidade. Já no meio-campo, o Dorival Júnior comemorou a volta do volante Airton à escalação. O jogador, que se recuperou de uma lesão na coxa e treinou normalmente, não joga desde o último dia 21 de outubro, mas será a boa novidade carioca contra os pernambucanos.

Este treino em Vargem Grande foi dividido em duas partes: na primeira, os atletas se dividiram e treinaram em campo reduzido, onde só podiam dar dois toques na bola. Já na segunda, os rubro-negros treinaram finalizações. O clima descontraído das atividades foi por conta do aniversário do volante Ibson, que recebeu ovos e farinha de seus colegas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade