Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cobiçado por Chelsea e PSG, Mourinho deve se mudar para Londres

Madri (Espanha)

“Sozinho”. Esta é a palavra que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, usou para definir a sua vida em Madri. O português deverá se mudar para Londres, onde a sua filha estudará em 2013. De acordo com as imprensas inglesa e espanhola, o treinador poderá ser alvo do Chelsea, seu ex-clube, e PSG.

Segundo as informações do AS, Mourinho está descontente com os constantes ataques que vem sofrendo de todos na Espanha. “Eu odeio a minha vida social. As pessoas insultam o meu filho de 12 anos”, lamentou o comandante merengue.

No último mês de fevereiro, Mourinho esteve em Londres, para comprar uma casa, mas, dois meses depois, o Real Madrid ampliou o seu contrato até 2016, acabando com qualquer polêmica sobre uma possível transferência. O técnico, anteriormente, havia afirmado que a capital inglesa era seu “habitat natural”.

AFP
José Mourinho está insatisfeito com a sua vida pessoal em Madri e deverá se mudar para Londres
O trajeto Londres-Paris, que dura cerca de duas horas de trem, também pode ser feito por Mourinho, já que o PSG promete fazer de tudo para contratá-lo em breve. O presidente do clube francês, Al Thani, também teria o interesse em contratar o astro do Real, Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à France Football, Mourinho não quis comentar sobre o assunto, mas lamentou o fato de a capital francesa não ter um time de ponta. “Lisboa, Londres, Madri, Milão... Quase todas as grandes cidades têm grandes equipes, e nesta lista eu sigo sem ver Paris”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade