Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após julgamento, Barcos desfalca treinamento coletivo do Palmeiras

São Paulo (SP)

O Palmeiras realizou um treinamento coletivo nesta quinta-feira sem a presença da imprensa e também de Barcos. O centroavante argentino esteve no Rio de Janeiro durante a manhã, para ser testemunha no julgamento em que o clube pleiteava a impugnação da derrota para o Internacional, e acabou liberado da atividade.

O treino do Palmeiras ocorreu sob chuva intensa. Ainda assim, o técnico Gilson Kleina utilizou o gramado da Academia de Futebol para testar novas formações para a sua equipe – as modificações não foram divulgadas pelo clube.

Após o coletivo secreto, Kleina ainda comandou uma movimentação tática para simular a partida contra o Fluminense. O confronto com o líder do Campeonato Brasileiro está marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, em Presidente Prudente (SP).

O Palmeiras voltará a trabalhar na tarde de sexta-feira, com a primeira parte do treinamento novamente fechada à imprensa. A última atividade antes do embarque para Presidente Prudente será realizada na manhã de sábado.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Preocupado com a probabilidade de rebaixamento, Gilson Kleina testou mudanças na formação do Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade