Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Esperançoso, Wesley confia em permanência na Série A

São Paulo (SP)

Afastado dos gramados entre abril e outubro por conta de lesão no joelho direito, o volante Wesley retornou ao Palmeiras quando a equipe já se encontrava em situação delicada no Campeonato Brasileiro.Titular no meio-campo da equipe comandada por Gilson Kleina, o camisa 87 segue confiante em ajudar o clube alviverde a se manter na elite do futebol nacional e afirmou que brigará até o final para evitar o rebaixamento.

“Se não acreditarmos, quem acreditará? Precisamos ter esperança até o fim. Sabemos que está difícil e temos consciência de que o campeonato está acabando, mas enquanto houver chance matemática, vamos lutar”, frisou.

Em sete partidas disputadas pelo Palmeiras, Wesley não marcou nenhum gol. O volante destacou que a equipe alviverde tem se esforçado ao máximo para triunfar nas partidas, mas lamentou as chances desperdiçadas nas últimas rodadas, principalmente no empate por 2 a 2 com o Botafogo, neste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

"Tem sido sempre assim. A equipe se entrega, luta muito. Ninguém pode reclamar disso. Mas as coisas não acontecem”, explicou. “Quem não faz, toma. Criamos muitos, mas não concluímos bem, somamos um ponto. Vamos ver o que Deus prepara para frente”, encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será realizado neste domingo, dia 11 de novembro, às 17 horas (de Brasília), quando enfrenta o Fluminense em Presidente Prudente. Em caso de derrota, o clube paulista, que ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos, pode ter o rebaixamento garantido ainda nesta rodada. Para isso, Bahia e Portuguesa devem superar Cruzeiro e Botafogo, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade