Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Reunião entre pré-candidatos e Gilson Kleina é adiada

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Três pré-candidatos à presidência do Palmeiras esperavam se reunir nesta terça-feira com os representantes do departamento de futebol do clube. Porém, o encontro entre Gilson Kleina e os presidenciáveis Décio Perin, Wlademir Pescarmona e Paulo Nobre foi adiado por questões de agenda.

O trio já conversou na semana passada com Arnaldo Tirone e ouviu a promessa de que terá acesso aos principais departamentos do clube, entre eles o futebol. O gerente César Sampaio e o vice Roberto Frizzo também participariam do encontro, pois são os responsáveis pelo setor.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Presidente Arnaldo Tirone ainda não sabe se vai se candidatar e faz a transição com postulantes ao cargo
“Eles adiaram para quinta ou sexta-feira. Infelizmente, vamos perder esses dias até lá, já que teremos de esperar”, lamentou Pescarmona, demonstrando pressa em saber logo quais são os planos em relação a reforços e dispensas.

Os outros dois pré-candidatos do clube, Sérgio Moyses e Sérgio Pellegrini, que confirmaram suas respectivas campanhas há menos tempo, não estavam convidados para o encontro.

A ideia dos presidenciáveis é fazer um período de transição até dia 21 de janeiro, quando acontecerá o pleito. Tirone ainda não definiu se será novamente candidato, mas aceitou fazer as reuniões com outros departamentos também.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade